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FAQ

Perguntas Freqüentes:

·    Veja as perguntas mais freqüentes direcionadas à Loja Virtual Cargoval.
Tem valor mínimo para compras no site?
·          Não.
Qual a forma de pagamento aceita no site?
•    Trabalhos com a BCAHS (SISTEMA DE PAGAMENTO DO BUSCAPE ) – Para maiores informações acesse o site www.bcash.com.br .
•    Os cartões aceitos pelo site estão relacionados no rodapé do site; e a forma de pagamento sempre estará visível de forma clara nos produtos ou banners expostos nas páginas do site.
O site é Seguro?
•    Sua privacidade é uma das nossas maiores preocupações. Por isso a Única Bijouterias tem o compromisso de tratar seriamente esse assunto.
•    Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias. A menos que o usuário solicite o recebimento de informações da Cargoval sobre promoções, boletins e notícias via mala direta ou e-mail.
•    A Cargoval coleta as informações a fim de incluí-las no cadastro geral do site. Suas informações são importantes, pois com elas podemos lhe proporcionar um atendimento diferenciado além do fato de você poder usufruir de nossas promoções e navegar em áreas restritas do site, onde somente você estaria autorizado a acessar. Deste modo agilizando as suas compras, pois você não precisa redigitar seus dados de entrega, uma vez que os mesmos serão puxados de seus dados previamente cadastrados.
Segurança das informações:
•    Todos os dados pessoais que são informados em nosso site são guardados num banco de dados. As únicas pessoas que manipularão, se e quando necessário, suas informações serão as pessoas da nossa equipe, e essas são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
 
Qual o prazo para o despacho do pedido?
·          O Prazo do pedido será de 4 (quatro) dias úteis, após a confirmação do pagamento pelo BCAHS ou de 48hs em caso de depósito bancário. Tendo em vista que alguns pedidos necessitam de substituição de mercadorias (aceito em até 10 (dez) % do pedido), aguardaremos o contato do cliente para fechamento do pedido, pois somente com a autorização do mesmo serão realizadas as possíveis substituições;
·          Se após o envio dos itens a serem substituídos não forem retornados no prazo de até 4 (quatro) dias, o pedido será enviado sem as devidas substituições, gerando assim um crédito para o cliente ultilizar nas próximas compras.
·          Após a realização do pedido favor verificar constantemente seu e-mail, pois todos os contatos serão realizados no mesmo.
 
Da Disponibilidade do Estoque:
 
·         Devido a múltiplas compras ao mesmo tempo, se tratando de Loja Virtual, asseguramos aos nossos Clientes disponibilidade de 90% de nossos produtos. Podendo assim em alguns casos, substituir algumas mercadorias de acordo com a autorização do Cliente na proporção de 10% do seu pedido ou gerar crédito para próxima compra.
 
Quais as formas de Frete disponíveis?
 
·          Encomenda Normal (PAC) e Sedex; caso interesse por outro meio de despacho do seu pedido favor entrar em contato atraves do link fale conosco.
 
Qual o prazo de entrega das mercadorias?
 
Prazo de entrega aproximado, a partir do despacho do pedido:
·           Até 4 dias úteis: DF, GO, PR, RJ, RS, SC e SP
·           Até 5 dias úteis: AM, BA, ES, MG, MS e MT
·           Até 6 dias úteis: CE, PA, PB, PE, PI, RN, SE e TO
·           Até 7 dias úteis: AC, AL, MA e RO
·           Até 8 dias úteis: AP e RR
 
·          Após 24hs do envio da mercadoria pelos correios, disponibilizamos para os nossos Clientes o número do rastreamento do pedido poderá ser consultado no link abaixo. Após ser gerado o número do rastreamento do seu pedido maiores informações sobre o mesmo somente com os correios da sua Cidade.
 
·          http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
 
Do envio e recebimento do pedido:
 
·          Após o envio do pedido, tanto pelos correios ou por transportadora escolhida pelo Cliente, a responsabilidade pela entrega e pelo acondicionamento da embalagem é de total responsabilidade dos mesmos.
·          Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
·          produto avariado no transporte;
·          embalagem violada;
·          acessórios ou itens faltantes;
·          produto em desacordo com o pedido.
·          Nunca receba sua embalagem se houver vestígios de violação ou se a mesma encontra amassada. Na hora da entrega protocole o motivo junto ao funcionário do Correio a sua Reclamação.
·          A Única Bijouterias não se responsabiliza por embalagens violada/danificada recebida.
 
Avaria
·          Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
 
 
Do envio do pedido:
 
·          Todo pedido é separado pelo estoquista e depois novamente conferido pelo vendedor juntamente com o embalador. Garantindo assim que todos os itens comprados e/ou substituídos estão sendo enviados.
 
 
Como faço para receber meu pedido mais rápido?
 
·          A forma mais rápida de receber seu pedido é fazendo o pagamento em conta corrente, pois será liberado diretamente pela administração do site e não pela administração do BCAHS, pois este tem 48hs para liberar – observando a forma de envio PAC ou Sedex. Neste caso estamos à disposição: pelo email: contato@cargoval.com.br.
 
Reclamações e Sugestões e Substituições:
 
·          Reclamações e/ou Sugestões e/ou substituições somente pelo e-mail. Fica expressamente proibido o envio destes por outra forma, tendo em vista que o e-mail garante mais segurança e satisfação das partes.
Insatisfação com o produto
·          As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
·          Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
·          Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, falta de itens ou  falta da  1ª via da nota fiscal, a Loja fica isento de aceitar a solicitação.
Importante
·          Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
Ressarcimento de valores
·          O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
·          Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
·          O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
·          Em todos os casos, serão descontados os devidos valores de fretes de devolução, despesas de manuseio dos produtos, taxas e despesas administrativas.
 
 
 
Você deve ficar atento às informações abaixo:
 
·          Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.
·          Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou falta de itens sempre acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda.
·          Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
·          Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, 1ª via da nota fiscal, a loja fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 
Produto com Defeito
 
·          O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante.
Institucional Dúvidas Central de Atendimento Pagamento Digital
     
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